Serão duas noites para o advogado e dependentes darem boas gargalhadas
A comédia vai invadir, de novo, o palco do Teatro Unip, na programação do Concad Cultural. Nos dias 06/08 (sábado), 21h, e 07/08 (domingo), 20h, a Caixa dos Advogados (CAA/DF) e Ordem dos Advogados (OAB/DF) vão apresentar a peça “Morte Acidental de um Anarquista”.
O elenco é bem convidativo: Dan Stulbach, Henrique Stroeter, Riba Carlovich, Fernando Sampaio, Maíra Chasseraux e participação em cena de Rodrigo Bella Dona como “O Guarda”.
A peça de Dario Fo, dirigida por Hugo Coelho, conta a história de um louco cuja doença é interpretar pessoas reais é detido por falsa identidade. Na delegacia, se passa por um falso juiz na investigação do misterioso caso do anarquista. O que teria acontecido realmente? O louco vai enganando um a um, assume várias identidades e, brincando com o que é ou não é real, desmonta o poder e acaba descobrindo a verdade de todos nós.
Seguindo o objetivo do projeto Concad Cultural, o advogado e acompanhante têm desconto especial e assento privilegiado. Os ingressos custam R$ 40 e podem ser comprados na sede da Caixa dos Advogados do DF, SHLN, Conjunto B, Bloco 02, Asa Norte.
Ascom – CAA/DF