Presidente optou pela distribuição gratuita
Começou hoje, 18, a 1ª etapa da Campanha de Vacinação contra H1N1, da Caixa dos Advogados do Distrito Federal. As doses da vacina serão distribuídas na sede da CAA/DF, localizada na Shln Conj B, Bloco 2 E 3, Lote 2, s/n – Asa Norte.
A campanha beneficia os advogados que estão em dia com a OAB/DF. Os profissionais terão a oportunidade de agendar o atendimento, pelo telefone 3347-0213. A vacinação é realizada de 9h às 12h e 13h às 18h.
Pela manhã, o posto de vacinação ficou lotado de profissionais preocupados com a gripe. É o caso da Dra. Mara Lúcia Colombo Reginata, advogada desde 2002. “Fiquei muito feliz com esta iniciativa da Caixa dos Advogados, foi uma surpresa, pois estava preocupada de não conseguir vacinar, pois a procura é grande. Vou sair daqui, divulgar para os meus colegas, para que eles também possam marcar um horário e se imunizarem”, declara.
Dr. Leonardo de Souza Pereira, que comemora este mês o primeiro ano como advogado, se sente valorizado com a iniciativa da CAA/DF. “Fiz questão de agendar bem cedo, pois esta é uma oportunidade que não se pode perder. A Caixa dos Advogados está de parabéns, por reconhecer que a saúde do advogado é muito importante. Sabemos que a gripe chegou e já matou muita gente e a demanda de imunização está muito grande, mesmo em clínicas particulares, a gente não consegue se imunizar. Um outro ponto, que destaco é que a CAA reconhece que nossa vida é muito corrida, em pouco mais de 10 minutos, fui atendido, o que não comprometeu minha rotina de trabalho”, enfatiza.
O presidente da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Alexandre Peres, fez questão de receber os advogados e falou
sobre o trabalho intenso da caixa em conseguir um número maior de doses da vacina. “O nosso objetivo é atender o maior número de advogados e seus dependentes, por isso, estamos minuto a minuto na tentativa”, explica.
Ainda segundo o presidente da CAA/DF, também presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), Dr. Ricardo Alexandre Peres, o objetivo é atingir a meta de 100%. “Sabemos que a demanda é grande até mesmo no serviço de particular de saúde, disponibilizamos a vacina para proteger a saúde dos nossos advogados”, finaliza.
Ascom – CAA/DF