Aprevenção contra o avanço do novo coronavírus precisa continuar cada vez mais e é nossa tarefa ajudar aqueles que não têm tantas condições para se proteger.
Nesta quarta-feira (14), a CAADF doou 800 toalhas descartáveis e 150 máscaras de tecidos para o Instituto Vicky Tavares – Vida Positiva, que assiste 35 crianças, adolescentes e jovens com HIV no DF. Os insumos foram obtidos junto a parceiros que compreendem a relevância da causa.
O uso das máscaras de tecido sem compartilhamento e das toalhas descartáveis é essencial para evitar a proliferação do novo coronavírus. Doar para quem precisa não é apenas um gesto de solidariedade, mas também uma atitude que contribui para a saúde de toda a coletividade. Nesse sentido, a CAADF convida todos os advogados e advogadas a doarem também.
“A CAADF está atenta às demandas para levar o sentimento de empatia da nossa categoria às pessoas que precisam. O trabalho que o instituto desenvolve é extremamente relevante e nós acreditamos que, enquanto parte da sociedade, a Caixa de Assistência deve cumprir seu papel social”, afirma o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.
O Instituto Vicky Tavares – Vida positiva mantém suas atividades exclusivamente por meio de doações e pela venda da famosa farofinha da Vóvis Gourmet. Não há financiamento ou apoio governamental. Aqueles que desejarem ajudar com doações, trabalho voluntário ou comprando a farofinha. Basta acessar www.vidapositiva.org/doacao ou entrar em contato pelo telefone: (61) 99942-8940 ou 99942-8970