A partir desta terça-feira (16), os advogados e advogadas beneficiários do plano de saúde da Unimed receberão por SMS ou e-mail a proposta de adesão ao novo plano de saúde da Central Nacional Unimed (CNU), administrado pela Qualicorp, com preço especial e condições vantajosas. Os beneficiários poderão receber orientações e tirar dúvidas diretamente com a Qualicorp na Central de Atendimento 11 4004-4400, por Whatsapp neste mesmo número, ou presencialmente com a atendente Marly Souto, que estará de plantão até a próxima quinta-feira (18) das 9h às 12h e de 13h às 18h na CAADF.
O objetivo da parceria firmada pela CAADF é garantir a continuidade dos serviços e a manutenção da qualidade da assistência à saúde. Em função do rompimento contratual entre a Unimed e a IBBCA, a CAADF firmou uma parceria com a administradora Qualicorp para administrar os planos, até então, sob responsabilidade da IBBCA.
Ao final da negociação, a Caixa de Assistência obteve a garantia de que todos os assistidos pelo contrato que aderirem ao novo produto pagarão valores inferiores aos cobrados pela IBBCA após o reajuste realizado em junho/2019.
“Estamos trabalhando para que essa transição ocorra da forma mais confortável possível, com informação clara, orientações precisas e a segurança de que a saúde dos beneficiários e de suas famílias está resguardada”, afirma o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.
Novo plano
O novo plano contempla ampla rede médica, mesma cobertura do plano anterior, total aproveitamento de carências e da Cobertura Parcial Temporária (CPT) já cumpridas.
Não haverá interrupção de coberturas para aqueles que realizarem a adesão até o dia 26/07/19.
Durante a fase de transição e a fim de evitar quaisquer transtornos, a Qualicorp orienta que até a contratação do novo plano as mensalidades sejam mantidas em dia, garantindo assim a continuidade do serviço atual. É importante lembrar ainda que, a partir de 1º de agosto, devem ser pagos somente os boletos nos quais a Qualicorp conste como cedente.